terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vitória SC 3-0 Vitória FC

@vitóriasc
O Vitória continua a sua recuperação na Liga, conquistando assim a 3ª vitória consecutiva contra o seu homónimo Vitória de Setúbal.
O resultado foi melhor que a exibição mas a equipa orientada por Rui Vitória acabou mesmo por levar a melhor sobre os "Sadinos", um osso sempre duro de roer. Após a eliminação da Taça de Portugal, esperava-se uma reacção positiva da equipa e assim foi. Os golos apareceram só na 2ª parte com Marcelo Toscano a inaugurar o marcador de cabeça com excelente cruzamento de Bruno Teles, de seguida Ricardo Silva foi expulso por parar a bola com a mão e "Edgolo" foi chamado a converter, fazendo assim o 2º golo no jogo 8º na conta pessoal. Por fim, Marcelo Toscano encerrou o marcador ao efectuar o 3º golo do jogo. Com este triunfo o Vitória SC sobe ao 8º lugar. 
Nas bancadas é de salientar o bom apoio por parte dos grupos da casa num jogo à segunda-feira à noite. Já por outro lado, assiste-se a uma redução cada vez maior em termos de adeptos, uma realidade bastante preocupante.


                                    Aqui ficam algumas fotos do jogo:













@AVS

Sem comentários: