sábado, 5 de novembro de 2011

Dá cá mais 5!

Paços de Ferreira 1-5 VITÓRIA SC
@vitoriasc
Uma mão cheia de golos, hat-trick de Edigol e o mais importante neste momento, a segunda vitória consecutiva.
Após 9 anos sem conseguir vencer no reduto do Paços, a família vitoriana pôde hoje tirar a barriga de misérias e ver os branquinhos imporem-se contra uma equipa tradicionalmente difícil no seu estádio.
O Vitória foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Bruno Teles num livre muito bem marcado. Os pacenses voltaram a repor a igualdade poucos minutos depois devido a um erro defensivo de El Adoua.
O intervalo fez bem à equipa vimaranense, que conseguiu de uma forma inteligente aproveitar os erros do adversário permitindo assim dilatar a vantagem para 5-1. Edgar marcou então 3 golos, um dos quais resultantes de uma grande penalidade isolando-se desta forma na lista dos melhores marcadores com 7 tentos. Marcelo Toscano apontou o quarto golo de cabeça ao minuto 74.
Em relação ao apoio nas bancadas, é de salientar a moldura humana que se deslocou à Mata Real para apoiar a equipa que se encontra num momento desportivo muito delicado. Desta forma, estão de parabéns todos os vitorianos que disseram "presente".
Por fim, queremos apenas saudar e congratular todos aqueles que cantaram sem parar do início ao fim do jogo, grande mentalidade, assim vale a pena ser Ultra.

ONDE FORES JOGAR, NÓS VAMOS LÁ ESTAR
ONTEM HOJE E SEMPRE
VITÓRIA ETERNAMENTE!

Fica aqui o resumo do Jogo pela Vitória TV:

Sem comentários: