terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É Carnaval, ninguém leva a mal..

VITÓRIA SC 1-0 S. Lisboa
O Vitória venceu ontem o S. Lisboa por 1-0, jogo a contar para a 19º jornada da liga. Pode-se dizer que o Vitória "tirou os 3" ao S. Lisboa pois impôs a primeira derrota dos mouros na liga.
A equipa da Cidade Berço demonstrou um querer muito grande em vencer a partida e desde o início do jogo mostrou esse objectivo. A primeira parte foi bastante disputada mas a equipa de Rui Vitória esteve melhor construindo boas oportunidades de golo. O golo do Vitória surgiu a partir de um lance de bola parada e pelo segundo jogo consecutivo Marcelo Toscano fez o gosto ao pé, é já o segundo melhor marcador do Vitória.
A segunda parte foi praticamente controlada pelo S. Lisboa, o Vitória apenas conseguia sair em contra-ataque e por vezes até cheirou mesmo o golo. Até ao final da partida os branquinhos souberam demonstrar solidez defensiva e anular a equipa visitante, somando mais 3 importantíssimos pontos.
O próximo jogo é fora do país, o Vitória desloca-se à pedreira de Marrocos e como sempre espera-se um jogo difícil mas certamente apoio não irá faltar.
FORÇA VITÓRIA!

Resumo Gmr Digital:

Resumo Vitória TV:


Vídeo dos adeptos vitorianos:


Fotos:














2 comentários:

Anónimo disse...

pena que nestes jogam aparecem sempre infiltrados,porque de resto está mais que visto que não há ambiente como no Afonso em Portugal...Tochadas nas 3 bancadas destinadas aos Vitorianos e festival em termos vocais aos meninos da luz...e ainda se dizem grandes??

Anónimo disse...

essa é que é essa! tochas nas três bancadas dos da casa.